Saturday 21st of October 2017 12:04:34 PM





TALES OF ARHAATY - BLACK MAGIC é uma game que demonstra um pouco do que o Adventure Creator SG pode fazer.

Este game faz parte da série Tales of Arhaaty, que são jogos ambientados no mundo de Morbid Land. Jogos desta série fogem completamente do estilo de jogabilidade do game original e não possuem uma regra ou formato específico. Minha idéia é ir enriquecendo o mundo de Arhaaty até chegar o momento de começar a trabalhar em um segundo jogo oficial de Morbid Land.

Em TOA - BLACK MAGIC sua aventura será em Martuck, o gélido continente no oeste de Arhaaty. Após saber de alguns acontecimentos estranhos em uma pequeno vilarejo, morada de alguns anões, você resolveu ir até lá para investigar. Muitos perigos lhe esperam e você precisará de todas suas habilidades para sobreviver!

CURIOSIDADES SOBRE MORBID LAND.

Morbid Land foi elaborado no período de 2010 a 2012. E tudo no game foi original, da engine aos gráficos e áudio. Obviamente tive minhas limitações, afinal tenho apenas 2 mãos. Em seu lançamento foi um grande alvoroço, chamando a atenção por ser um dos poucos RPG'S grandes e em 3D verdadeiramente indie na época. Foi lançado inicialmente no finado INDIEVANIA, depois no DESURA, mantendo-se um longo período nos primeiros lugares da categoria e ficou muito bem colocado mesmo depois de mais de 2 anos lançado. Passou também por outro "finado", a gloriosa ShinyLoot. Hoje está disponível ainda no ITCH.IO e na GAMEJOLT. Foi todo elaborado em C,C++ e contem mais de 60 mil linhas de código.

OBS: Recentemente fiz uma grande atualização(Junho de 2017) que trás diversas melhorias e "trocentos" bugs corrigidos, além de torná-lo inteiramente GRATUITO !

Clique para baixar o TOA-BLACK MAGIC pela GAMEJOLT.

Clique para baixar o TOA-BLACK MAGIC pela ITCH.IO.

By:Leandro Serpa de Oliveira.
SERPA GAMES  |   ABOUT  |   PRODUCTS  |   YOUTUBE SG  |   BLOG  |   CONTACT  |
©Copyright - SERPA GAMES